Todos os artigos são feitos individualmente e produzidos quando encomendados. Os Comedouros demoram pelo menos entre 2 a 4 semanas a serem produzidos.

FAQ

QUAL O TAMANHO DE COMEDOURO ADEQUADO PARA O MEU ANIMAL?

O nosso guia de tamanhos encontra-se nas imagens de cada Comedouro e produto, assim que se justifique.

QUAIS OS TIPOS DE LETRA QUE PERSONALIZAM?

Os nossos tipos de letra encontram-se nas imagens de cada produto, assim que se justifique. Se pretenderes outro estilo de letra, indica-o na caixa de texto.

QUERO UMA COR QUE NÃO CONSTA NO VOSSO SITE COMO FAÇO?

Basta que escolhas na opção da cor, a cor Moka e coloques na caixa de texto que se encontra perto do produto a cor que pretendes.

A OPÇÃO NA COR DE "DUAS CORES" SIGNIFICA O QUÊ?

É a opção para quando queres que o produto tenha duas cores, ou seja, por exemplo num Comedouro, caso queiras a cor branco na parte de cima, e a cor incolor na parte de baixo. Bastando para isso, selecionares "duas cores" e na caixa de texto do produto coloca a informação das cores que pretendes e onde queres cada uma.

COMO É ENVIADA A MINHA ENCOMENDA?
Através dos CTT em correio normal para encomendas de baixo volume, e pelos CTT Expresso para encomendas de maior volume. É o dever do cliente preencher corretamente a sua morada. Se uma encomenda for devolvida por morada incorreta, ser-lhe-á cobrado um novo envio. 

QUANDO TEMPO DEMORA A MINHA ENCOMENDA?
Após confirmação de recepção do pagamento, fica automaticamente em processamento e demora o tempo que consta na informação que te foi enviada por e-mail. Após estar pronto poderá demorar entre 1 a 2 dias úteis a chegar em CTT Expresso ou entre 3 a 5 dias úteis em correio normal. Produtos que exijam um maior detalhe na produção (como os Comedouros e rampas) poderão estar sujeitos a um maior prazo de produção.

 

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Poderás proceder ao pagamento através de MB Way, Transferência Bancária, ou pagamento no acto da entrega no caso da opção "Levantamento nas instalações". Para mais informações sobre os métodos de pagamento, sugerimos que consultes a página Envio e Pagamento.


QUANDO SERÁ FEITA A COBRANÇA DA MINHA ENCOMENDA?
As encomendas são cobradas após a confirmação do registo da encomenda, com um prazo máximo de pagamento de 7 dias.

 

POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
O cancelamento de encomendas é possível sempre que a sua solicitação ocorra antes da expedição dos bens. 

 

NÃO HÁ STOCK DO PRODUTO QUE EU QUERO. O QUE FAÇO?
Contacta-nos para o email geral@woodidea.pt. se nos for possível, tentaremos arranjar uma solução para o produto que pretendes.

 

VOU PAGAR PORTES DE ENVIO?
Os portes de envio são cobrados em qualquer encomenda, excepto na opção "levantamento nas instalações" ou que haja uma promoção alusiva a portes de envio em vigor.

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Se o produto não servir ao teu animal, poderás enviar-nos a encomenda de volta, num prazo de 15 dias após a ter recebido. Assumiremos os custos de envio de um novo produto. Contudo, terá que ser o cliente a suportar o custo de envio do produto para a nossa morada, antes da troca ser efetuada. Por favor, contacta-nos através do email geral@woodidea.pt antes de enviar um produto. A troca ou devolução será apenas permitida desde que os produtos estejam no seu formato original e não tenham sido utilizados. 

 

ONDE SÃO FEITOS OS ARTIGOS DA WOOD IDEA?
Os produtos da Wood Idea são fabricados em Portugal, por dois apaixonados por madeira e trabalhos manuais. Guiamos-nos por padrões de elevada qualidade e com muito amor investido, mas acima de tudo, gostamos demasiado de animais!

×