🤎 ENVIO GRATUITO em compras iguais ou superiores a 85€ para Portugal Continental 🤎 Todos os nossos produtos são feitos após encomenda.
0
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho de compras.
Transferência Bancária
0

FAQ

QUAL O TAMANHO DE COMEDOURO ADEQUADO PARA O MEU ANIMAL?

Encontras o nosso guia de tamanhos nas imagens de cada Comedouro e produto, assim que se justifique.

QUAIS OS TIPOS DE LETRA QUE PERSONALIZAM?

Os nossos tipos de letra encontram-se nas imagens de cada produto, assim que se justifique. Se pretenderes outro estilo de letra, indica-o na caixa de texto.

QUERO UMA COR QUE NÃO CONSTA NO VOSSO SITE COMO FAÇO?

Basta que escolhas na opção da cor, a cor Moka e coloques na caixa de texto que se encontra perto do produto a cor que pretendes.

A OPÇÃO NA COR DE "DUAS CORES" SIGNIFICA O QUÊ?

É a opção para quando queres que o produto tenha duas cores, ou seja, por exemplo num Comedouro, caso queiras a cor branco na parte de cima, e a cor incolor na parte de baixo. Bastando para isso, selecionares "duas cores" e na caixa de texto do produto coloca a informação das cores que pretendes e onde queres cada uma.

COMO É ENVIADA A MINHA ENCOMENDA?
És tu quem escolhe qual o método de envio que preferes dos disponíveis. Enviamos através dos CTT em correio normal encomendas de peso inferior a 500gr, e pelos CTT Expresso para encomendas de maior volume. É dever do cliente preencher correctamente a sua morada, e expectar que estará presente na mesma no período em que a encomenda será entregue. Se uma encomenda for devolvida por morada incorreta, será cobrado um novo envio ao cliente. Não nos responsabilizamos por possíveis extravios ou atrasos dos CTT, tanto em épocas festivas quanto em outros períodos alheios a nós.

QUANDO TEMPO DEMORA A MINHA ENCOMENDA A SER PRODUZIDA?
Após confirmação de recepção do pagamento, fica automaticamente em processamento e demora o tempo que consta na informação produto e/ou a que te foi enviada por e-mail. Produtos que exijam um maior detalhe na produção (como os Comedouros e rampas), poderão estar sujeitos a um maior prazo de produção, pelo que poderá demorar um período de aproximadamente 1 a 3 semanas, podendo ultrapassar esta estimativa consoante o volume de encomendas sem aviso prévio. Após estar pronto poderá demorar entre 1 a 2 dias úteis a chegar em CTT Expresso ou entre 1 a 7 dias úteis em correio normal. Trabalhamos apenas com a nossa produção manual a ser realizada após encomenda, não tendo stock dos nossos produtos, excepto as taças inox e a ventosa Slow feed.

 

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Poderás proceder ao pagamento através de MB Way, Transferência Bancária, ou pagamento no acto da entrega no caso da opção "Levantamento em mão em Albarraque - Sintra". Para mais informações sobre os métodos de pagamento, sugerimos que consultes a página Envio e Pagamento.


QUANDO SERÁ FEITA A COBRANÇA DA MINHA ENCOMENDA?
As encomendas são cobradas após a confirmação do registo da encomenda, com um prazo máximo de pagamento de 7 dias a contar do dia em que foi efectuada no nosso site.

 

POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
O cancelamento de encomendas é possível sempre que a sua solicitação ocorra antes da expedição dos bens. 

 

NÃO HÁ STOCK DO PRODUTO QUE EU QUERO. O QUE FAÇO?
Não trabalhamos com stock de nenhum produto, excepto as taças inox e as ventosas Slow feed. Contacta-nos para o email geral@woodidea.pt. se nos for possível, tentaremos arranjar uma solução para o produto que pretendes.

 

VOU PAGAR PORTES DE ENVIO?
Os portes de envio são cobrados em qualquer encomenda, excepto na opção "levantamento em mão em Albarraque - Sintra" ou haja uma promoção alusiva a portes de envio em vigor.

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Se o produto não servir ao teu animal, poderás enviar-nos a encomenda de volta, num prazo de 15 dias após a ter recebido. Os custos de envio de um novo produto bem como o envio do mesmo para a nossa morada cabem ao cliente suportar, antes da troca ser efetuada. Por favor, contacta-nos através do email geral@woodidea.pt antes de enviar um produto. A troca ou devolução será apenas permitida desde que os produtos estejam no seu formato original e não tenham sido utilizados. Damos início à troca assim que for feita recepção do produto de troca, e enviaremos o novo produto assim que estiver produzido. Para mais informações sobre Trocas ou Devoluções, sugerimos que consultes a página Trocas ou Devoluções.

 

ONDE SÃO FEITOS OS ARTIGOS DA WOOD IDEA?
Os produtos da Wood Idea são fabricados em Portugal - Sintra, por dois apaixonados por madeira e trabalhos manuais. Guiamos-nos por padrões de elevada qualidade e com bastante amor investido, mas acima de tudo gostamos demasiado de animais!

Transferência Bancária
Site Seguro