🤎 ENVIO GRATUITO em compras iguais ou superiores a 85€ para Portugal Continental 🤎 Todos os nossos produtos são feitos após encomenda.
0
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho de compras.
Transferência Bancária
0

Envio e Pagamento

ENVIO

Quando estiver a finalizar a sua compra o Cliente pode escolher se pretende o envio da encomenda ou o levantamento em mão da mesma.

O cliente é responsável pelo método de envio/recolha selecionado, podendo optar pelos seguintes métodos de envio:

  • CTT - em Correio Normal (para encomendas até 500g): A encomenda é entregue entre 1 a 7 dias úteis após ser enviada, salvo atrasos inerentes aos CTT aos quais somos alheios. Este método não tem registo para rastreio, e não nos responsabilizamos por extravios por parte dos CTT;
  • CTT Expresso: A encomenda é entregue entre 1 a 2 dias úteis após ser enviada. Este método permite seguir a posição da encomenda através de um link enviado por e-mail após ser expedida;
  • Ponto CTT: A encomenda será entregue num Ponto CTT à escolha do cliente, imediatamente ao optar por este método aparecerão os postos disponíveis, para que a possa levantar em mão. Este método permite seguir a posição da encomenda através de um link enviado por e-mail após ser expedida;
  • DHL: A encomenda é entregue entre 1 a 2 dias úteis após ser enviada. Este método permite seguir a posição da encomenda através de um link enviado por e-mail após ser expedida;
  • Ponto DHL: A encomenda será entregue num Ponto DHL à escolha do cliente, para que a possa levantar em mão. Imediatamente ao optar por este método aparecerão os postos disponíveis, para que a possa levantar em mão. Este método permite seguir a posição da encomenda através de um link enviado por e-mail após ser expedida;
  • Levantamento em mão em Albarraque - Sintra: O cliente levanta a encomenda na nossa morada e não paga portes de envio. Assim que a encomenda esteja pronta, receberá um e-mail para posterior agendamento do dia e hora. Sendo que a mesma é preparada com pagamento prévio.

O cliente ao optar pelo envio ou levantamento da sua encomenda esta será produzida num prazo de 1 a 5 semanas, consoante o produto escolhido. Assim que confirmada a recepção do comprovativo de pagamento será produzida e quando a mesma estiver pronta será expedida ou agendado o levantamento.

Caso a encomenda não seja recepcionada na morada indicada e não seja recepcionado o e-mail informativo de devolução de encomenda aos nossos serviços, o cliente deverá proceder ao pedido de informações, num prazo de 1 mês, com indicação de que a encomenda não foi entregue.

Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada a encomenda, por morada incorrecta ou insuficiente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

O valor do envio será calculado com base no destino e no peso total da encomenda. O valor final da encomenda, incluindo portes, será apresentado no último passo do processo de encomenda, antes de completar a compra.

É dever do cliente preencher correctamente a sua morada, e expectar que estará presente na mesma no período em que a encomenda será entregue.

Se uma encomenda for devolvida por morada incorrecta, será cobrado um novo envio ao cliente.

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravios dos CTT, tanto em épocas festivas quanto em outros períodos alheios a nós.

Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações e atrasos de acordo com factores externos, como feriados, fins de semana, datas festivas (Black Friday, Época de Natal, Páscoa, entre outras), fusos horários e leis do país (alfândega), entre outros. Se houver tentativa de entrega e ausência do destinatário, isso também pode atrasar a entrega.

 

PAGAMENTO
O método de pagamento é escolhido quando estiver a finalizar a sua compra. 

  • MB Way (Exclusivo da Rede Interbancária Nacional) - será apresentada uma página com o nosso contacto no final da sua encomenda, assim como será enviado um e-mail com os dados, onde poderá efectuar o seu pagamento de forma imediata através da sua aplicação MB Way, bastanto seguir as indicações dadas.
  • MB Way 918129853;
  • Enviar um e-mail para geral@woodidea.pt com indicação do número da encomenda “#XXXX” e do número de telemóvel através do qual foi feito o pagamento.
  • Transferência Bancária - será apresentada uma página com o nosso NIB, siga as instruções de pagamento apresentadas no final da sua encomenda e enviadas posteriormente para o seu e-mail.
  • IBAN PT50 0023 0000 4556 5727 9829 4 (Artur Conceição).
  • A data prevista para a encomenda entrar em processamento é condicionada pela recepção do pagamento, pelo que deverá considerar pelo menos mais 2 dias úteis após a data de pagamento, caso opte por esta forma de pagamento. Enviar o comprovativo de transferência bancária para o e-mail geral@woodidea.pt, com indicação do número da encomenda “#XXXX” no assunto do email.

ENVIO DE UMA FOTOGRAFIA DO TEU ANIMAL ATRAVÉS DO UPLOAD DE FOTOGRAFIA/S

  • Envia de uma fotografia do teu animal ou as indicadas no produto em si.

Juntamente com o comprovativo de pagamento envia para um email para geral@woodidea.pt com indicação do número da encomenda “#XXXX” e a ou as fotografias com qualidade para as quais a encomenda se destina, sendo que, excepto produtos que contêm uma foto impressa em polaroid, o motivo pelo qual te é pedido uma foto é por ser uma oferta da nossa parte.

Transferência Bancária
Site Seguro